A morena toda gostosa foi à praia, estendeu sua toalha, deitou para pegar aquele bronze e dormiu. Veio um siri e entrou na xoxota dela.
Chegando em casa, a morena começou a sentir uma coceira danada na xoxota e resolveu procurar um médico.
- Você é virgem? - perguntou o médico.
- Sim!
- Então, passe essa pomada que sara!
Dois dias depois a morena voltou e reclamou que a coceira continuava, então o médico receitou-lhe um creme. Dois dias depois lá estava a morena e a coceira continuava. Então o médico receitou-lhe uma pasta. Dois dias depois voltou a morena, o médico examinou e concluiu:
- A senhora vai ter que perder a virgindade urgente!
- O senhor tem certeza?
- Absoluta!
A morena saiu alucinada do consultório médico, pegou um bêbado que estava no caminho e carregou-o para um hotel. O bêbado, sem entender nada do que estava acontecendo, viu aquele mulherão na sua frente e mandou brasa.
- Vai devagar que eu sou virgem! - advertiu ela.
Assim que o bêbado penetrou-lhe a xana, o siri agarrou na cabeça do pau dele. Ele deu um berro, tirou o pau rapidamente e viu o siri cair no chão e ficar diante dele com as garras levantadas em posição de ataque.
Aí o bêbado olhou para o siri e exclamou:
- Qualé, Cabaço?! Vai querer encarar?
Piadas do Joãozinho
A professora diz pra classe:
- Crianças, hoje vamos formar uma frase com a palavra PROVAVELMENTE. Primeiro você, Mariazinha.
- Eu fui brincar com a minha boneca, mas ela não estava no armário. PROVAVELMENTE, minha irmãzinha tinha tirado ela de lá !!
- Muito bem ... Agora você, Paulinho!
- Eu fui brincar com a minha bola de futebol e ela tava murcha. PROVÁVEL- MENTE, ela estava sem ar dentro!
- Muito bem !
Ai' ela olhou pro Joãozinho, que era o capetinha da turma, e disse:
- Sua vez, Joãozinho!
- Meu pai pegou a revista TIME LIFE e entrou no banheiro. PROVAVELMENTE ele foi mijar, porque ele não manja porra nenhuma de inglês !!
Na sala de aula:
- Joãozinho análise a frase: Ha uma mulher olhando pela janela , é singular ou plural?
-Singular.
-Muito bem. Agora você Joãozinho: Há varias mulheres olhando pela janela , o que eh?
-Zona.
Aula de química, o professor pergunta:
- Joãozinho, que elemento químico tem a fórmula H2SO4?
Joãozinho pensa, pensa.
- H2SO4... H2SO4... Puxa, professor, está na ponta da língua!
Joãozinho chega ao restaurante e pede uma colherinha.
Intrigado o garçom obedece, Joãozinho cheira a colher e fala:
- O prato do dia é arroz c/ feijão.
No dia seguinte, Joãozinho pede a colherinha, cheira e diz:
- Frango a passarinho.
O garçom resolve dificultar e no dia seguinte manda a cozinheira Conceição deixar a colher naquele lugar onde o sol não brilha...
Quando chega o Joãozinho, o garçom já traz a colherinha.
Joãozinho cheira e diz:
- Por acaso a Conceição trabalha aqui?
O Joãozinho chega para o pai e pergunta:
- Pai, de onde eu vim?
- Bem, filho - começou o pai, visivelmente constrangido.
- Você sabe... o papai tem uma sementinha...
- e durante meia hora explicou para o garoto da maneira mais didática possível como funcionava o processo de acasalamento.Quando terminou, o garotinho olhou-o com semblante sério e disse:
- Ah! Entendi!
E o pai:
- Mas porque você resolveu me perguntar isso justamente agora, filho?
- É que o Luisinho me disse que ele veio de Pelotas !
Professora: Vamos fazer um teste de inteligência! você, Fernandinho: me diz ai um bichinho de 4 pernas, anda no telhado, dorme no fogão, faz miau, tem bigode e uma azeitona no nariz.
Fernandinho: AZEITONA?!! Sei, não, "fessora" !! Professora - É GATO! A azeitona, só botei pra complicar... :-)
Agora você, Chiquinho: me diz uma coisa que a gente coloca café, leite, tem um biquinho, uma tampinha em cima e uma goiaba em baixo.
Chiquinho: GOIABA?!! Sei, não, "fessora"!!
Professora: É BULE!! A Goiaba, so botei pra complicar... :-)
Entenderam como é ? Faz comigo agora, Joãzinho. Pergunta pra mim!
E o capetinha da classe:
Joãozinho: Ah, é?... Ah, é?... Pode deixar que eu pergunto... Deixa comigo...
O que é uma coisa que é roliça, tem uma ponta vermelha, as mulheres gostam de por na boca e tem duas bolas em baixo??
Professora: O QUE?! TA EXPULSO DA CLASSE, SEU SAFADO!!!
Joãozinho: Naaaaaaaao, fessora!! É BATOM!! As duas bolas, so botei pra complicar. :-)
Piadas de Loucos
Dois internos escapam do manicômio e andam pela estrada. Encontram um velho volante
de carro e saem "dirigindo". Adiante, param num posto e pedem para encher o tanque.
O frentista olha admirado e ironiza: -Eu acho que vocês estão com alguns parafusos soltos!
Ao que um biruta comenta com o outro:
-Ta vendo? Foi só arranjarmos um carro e já começaram os problemas!
E no hospício, o louco anda pelo pátio, puxando uma escova de dentes amarrada por
uma cordinha. Passa um enfermeiro, que ironiza: -Como vai seu cachorrinho?
-Que cachorrinho? Não ta vendo que isso daqui é uma escova de dentes?
O enfermeiro se surpreende: -Ué, até que você não é tão louco assim! E se afasta para contar
o caso com o diretor. E o louco para a escova:
-Boa totó! Enganamos ele direitinho!
Três loucos vão fazer o exame mensal para ver se já podem receber alta.
O médico pergunta ao primeiro deles:
- Quanto é dois mais dois?
- 72 - responde ele.
O doutor balança a cabeça como quem diz "Esse não tem mais jeito" e virando-se para o segundo, repete a pergunta:
- Quanto é dois mais dois?
- Terça-feira - responde o segundo.
Desanimado, o médico vira-se para o terceiro louco:
- Quanto é dois mais dois?
- É quatro, doutor! - responde ele, com firmeza.
- Parabéns, você acertou! Como você chegou a essa conclusão?
- Foi fácil! Me baseei nas respostas dos meus amigos: 72 menosterça-feira dá 4!
Exame de rotina no hospício, para ver se havia algum louco que poderia ser liberado.Assim que foi dado o sinal, todos os funcionários saíram gritando:
- O hospício está inundando... o hospício está inundando!
Imediatamente os loucos se atiraram no chão e começaram a nadar freneticamente.
Ao ver um que continuava sentado num banco, com ar sossegado, um dos médicos se aproximou dele e perguntou:
- Por que você não está nadando?
- Tá pensando que eu sou bobo?
"Esse daí já deve estar curado!", pensou o médico.
Ao que o louco emendou:
- Vou esperar a lancha!
No hospício, o doido, sentado num banquinho, segura uma vara de pescar mergulhada num balde de água. O médico passa e pegunta:
- O que você está pescando?
- Otários, doutor.
Piadas de Português
O portuga, sentado no trem, começa a ouvir os passageiros da frente contarem piadas de português e reclama:
- Vocês tomem cuidado com estas piadas, pois sou português.
- Não tem problema, a gente conta várias vezes.
O portuga estava subindo e descendo uma escada de madeira apoiada na parede. Ele tinha uma fita métrica na mão e sempre que ia tentar medir a escada a fita caia. Ele apoiava a fita na parte de baixo da escada, subia e a fita saia do lugar. O brasileiro, vendo o martírio do português então pergunta:
- Ô portuga ! Por que você não deita essa escada no chão; aí você vai conseguir medi-la com mais facilidade !
E o portuga:
- Ô raios! É que eu não quero medir o COMPRIMENTO da escada, e sim sua ALTURA !
Tinha um brasileiro, um chileno, um australiano e um português que iam ser condenados com fuzilamento. Aí chegou a vez do brasileiro.
Prenderam ele numa parede com umas algemas e...:
- Preparar. Apontar. F...
- Cuidado! Terremoto!
O brasileiro gritou e saiu todo mundo correndo. Aí chegou a vez do chileno:
- Preparar. Apontar. F...
- Cuidado! Maremoto!
Saíram todos correndo. Chegou a vez do australiano:
- Preparar. Apontar. F...
- Cuidado! Furacão!
Todo mundo fugiu. Agora chegou a vez do português.
- Preparar............(o portuga tava pensando no que iria falar) Apontar....(port:-terra.... mar... vento..., o que eu falo?) F...
- FOGO! (o português grita)
O carro do Manuel enguiçou no meio da rua, então ele pediu ajuda a um cara que estava a passar por lá.
- Com licença, o senhoire poderia me ajudaire?
- Sim?
- É que eu esqueci a chave do carro dentro do carro, que está trancado
- Ok, eu tenho aqui um grampo de cabelo
E então o cara começou a futricar na fechadura do carro, colocava o grampo, girava, amassava... E então o Manuel o interrompeu:
- Por favoire, andes rápido, pois deixei o teto solar aberta e está começando a chover.
O Manuel era muito rico, tinha muitas padarias e gostava da Maria, então ele foi falar com ela:
- Óh Maria, se adivinhares o número exato de padarias que eu tenho eu te dou uma e fico com a outra!
O Joaquim chegou na farmácia e estranhou quando viu o Manuel com um supositório atrás da orelha:
- Oh Manuel, o que fazes com esse supositório atrás da orelha?
- Supositório?! que supositório?
- Esse que está atrás de tua orelha.
- Ai Jesus, onde será que eu coloquei a caneta?
O português vê uma maquina de coca-cola e fica maravilhado. Coloca uma fichinha e cai uma latinha. Coloca 2 fichinhas e caem 2 latinhas. Coloca 10 fichas e caem 10 latinhas. Então ele vai ao caixa e pede 50 fichinhas. Diz o caixa:
- Desse jeito o sr. vai acabar com as minhas fichas.
- Não adianta, eu não paro enquanto estiver a ganhar.
Um nigeriano, um coreano e um português tinham sidos condenados a morte com a cadeira elétrica. A aí foi o nigeriano:
- Alá, alá, aláááá
A cadeira não funcionou. Depois foi o coreano:
- Alá, alá, alááá
E a cadeira não funcionou. Era um mistério. Chegou a vez do português:
- Alá, alá, alááá a tomada desligada
Um cara chega na lanchonete do Português:
- Seu Manoel, eu quero um "misto frio".
- Olha amigo, tu vais ter que esperar um pouco.
- Por que ?
- É que demora uma meia hora para esfriar o Gril.
Portugal resolvera provar que esta história do Português ser burro era tudo invenção. Então reuniu 50 mil portugueses em um estádio de futebol em Lisboa para um teste.
O locutor(L) pediu um voluntário para o teste, e lá foi o Manuel(M).
L:- Manuel, me diga quanto e três mais três?
M:- Ora, está é fácil, é 7.
L:- Sinto muito, mas...
A multidão(MU) começou então a berrar:
MU:- Dá mais uma chance para ele, dá mais uma chance para ele...!!!
L:- Então me diga quanto é dois mais dois?
M:- Ora, mais fácil ainda, é 5.
L:- Não, eu realmente ...
UM:- Dá mais uma chance para ele, dá mais uma chance para ele...!!!
L:- Tudo bem, pela última vez; quanto é um mais um?
M:- Dois.
MULTIDÃO:- Dá mais uma chance para ele, dá mais uma chance para ele...!!!



OBRIGADO POR SUA VISITA VOLTE SEMPRE!!!

